Portal Caparaó - Armas e drogas apreendidas em Espera Feliz
Segurança

Armas e drogas apreendidas em Espera Feliz

14/06/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Arma, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar, em Espera Feliz, na manhã de quinta-feira, 11/06, durante a Operação 240 anos da PMMG.

Na primeira ação, com mandado de busca e apreensão, os policiais foram até o Córrego Montes Claros.

Foi apreendido um revólver calibre .22 com seis munições intactas e uma deflagrada. O morador também entregou uma caixa contendo 41 munições intactas. Ele foi conduzido para a delegacia.

DROGAS

A segunda ocorrência foi num bar, no Centro, por volta de 16:30. Com mandado, policiais abordaram os frequentadores e donos do bar.

Na bermuda de um dos rapazes, foi encontrada uma bucha de maconha. Já no imóvel foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 250 gramas, além de certa quantidade cocaína e uma vasta quantidade de embalagens, utilizadas para embalar drogas.

No interior do bar, próximo a uma máquina de som, foi localizado uma embalagem plástica contendo quatorze pedras de crack, prontas para serem comercializadas e uma balança de precisão digital.

Ainda foram apreendidos 69 maços de cigarro contrabandeados e 1.300 reais em dinheiro.

Materiais apreendidos e autores foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para ratificação da prisão.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.