Portal Caparaó - PM apreende drogas que seguiam para Fervedouro
Segurança

PM apreende drogas que seguiam para Fervedouro

15/06/2015 - Atualizado em 15/06/2015 10h28

CARANGOLA (MG) - Durante patrulhamento preventivo na tarde de sexta-feira (12/06), a Polícia Militar abordou dois indivíduos que estavam no centro comercial de Carangola em atitude suspeita .

Dois elementos de 27 e 17 anos estavam em uma motocicleta CG Titan e com eles foi localizado 50 (cinquenta) frascos pequenos usados na embalagem “cheirinho da loló”. O autor de 27 anos foi localizado próximo do local onde estava o adolescente, sendo que no bolso da blusa dele a policia encontrou 11(onze) papelotes de substancia esbranquiçada semelhante a cocaína pronta para comércio.

O indivíduo de 27 anos alegou que vinha da cidade de Fervedouro com a finalidade de adquirir a droga, pagando por esta R$ 110,00 e que logo após levaria a droga para a cidade de Fervedouro juntamente com o adolescente.

Um dos autores possui passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo e outros. Ele foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores para a prática de crime. Quanto ao menor foi apreendido e acompanhado por sua representante legal na delegacia de Carangola para as providencias de praxe.

Hitler Cézar / jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.