Portal Caparaó - Adolescente mata rapaz em Mutum
Segurança

Adolescente mata rapaz em Mutum

15/06/2015 - Atualizado em 15/06/2015 10h28

MUTUM (MG) - Um adolescente de 17 anos matou Magno Ferrari Guedes, 32 anos, por volta de 4 horas da madrugada de domingo, 14/06, no km 173, da MG-108, perto do Parque de Exposições da cidade.

Policiais foram chamados por conta de uma briga seguida de vários disparos. Pessoas saíram correndo e o corpo de Magno Ferrari foi encontrado já sem vida, caído num terreno.

Os policiais apuraram que houve uma discussão. O adolescente foi até sua casa, pegou o revólver e voltou de táxi para o local.

Ao se encontrarem, ele deu um chute em Magno, que reagiu. Logo em seguida, o menor disparou várias vezes e fugiu.

O menor foi identificado pela Polícia Militar e passou a madrugada na casa da namorada. Dois jovens de 17 e 15 anos também foram apreendidos, uma vez que ambos guardaram a arma após o crime. Eles entregaram a arma, um revólver calibre 32.

O jovem responsável pelos disparos possui diversas passagens por tráfico de drogas e não foi localizado.

A perícia da Polícia Civil constatou um tiro de raspão no braço esquerdo e uma perfuração no peito, na altura do coração. O corpo da vítima foi liberado para os familiares.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.