Portal Caparaó - Dois agricultores baleados em tentativa de roubo
Segurança

Dois agricultores baleados em tentativa de roubo

16/06/2015

PEDRA BONITA (MG) - Dois agricultores foram baleados durante tentativa de assalto a propriedade rural deles, no córrego do Café, zona rural de Pedra Bonita, na noite de sábado, 13/06.

Por volta de 21 horas, dois indivíduos encapuzados e armados tentaram render o lavrador de 36 anos no terreiro da propriedade. Ele correu para casa, onde estava o agricultor de 68 anos.

Os bandidos arrombaram a porta da cozinha. Os moradores reagiram e deram golpes com cadeiras de madeira nos autores. Os dois agricultores foram baleados.

Durante a luta, um dos autores deixou cair um revolver calibre .38 e uma lanterna. Em seguida, fugiram sem levar coisa alguma.

As vitimas foram socorridas por familiares até o Hospital Cesar Leite na cidade de Manhuaçu. O rapaz de 36 anos foi atingido no abdômen e será submetido a cirurgia. O agricultor de 68 anos foi baleado de raspão na mão direita.

Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e prender os autores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.