Portal Caparaó - Hilux sai da pista em Espera Feliz
Segurança

Hilux sai da pista em Espera Feliz

16/06/2015 - Atualizado em 16/06/2015 18h44

ESPERA FELIZ (MG) - O acidente aconteceu na manhã deste domingo (14/06) na altura do Km 15 da BR 482, na entrada do Córrego São Felipe, próximo à Espera Feliz.

De acordo com informações, o condutor da Hillux, Antônio Xavier Filho (conhecido como Antônio do Lico) perdeu o controle do carro, que saiu da pista e acabou caindo mais de 20 metros em uma ribanceira.

Antônio do Lico foi levado para a Casa de Caridade de Carangola com escoriações, ficou em observação e foi liberado, e passa bem.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, e o veículo só foi retirado do local por volta das 15:00h de domingo pelo Auto Socorro São Judas Tadeu.

Clint Paolo - Canal da Serra - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.