Portal Caparaó - Bandidos roubam malote com 83 mil reais da loteria de Pedra Bonita
Segurança

Bandidos roubam malote com 83 mil reais da loteria de Pedra Bonita

16/06/2015

PEDRA BONITA (MG) - Dois bandidos numa motocicleta roubaram malote com 83 mil reais da Casa Lotérica de Pedra Bonita, na tarde desta segunda, 15/06.

O empresário saiu da lotérica e levava o malote para depósito no banco em Divino, pela estrada de terra. Ele estava num Saveiro, quando foi abordado pelos dois elementos na altura do Córrego Barroso.

O indivíduo que estava na garupa apontou uma arma em direção ao veículo e o mandou parar. Em seguida, determinou que entregasse o malote. A dupla fugiu em seguida em direção a Pedra Bonita.

Vitima apenas que a motocicleta que foi utilizada pelos autores do assalto era de cor preta e que o indivíduo que estava na garupa, portando a arma de fogo, tem aproximadamente 1,75m de altura, é moreno, trajava blusa de moletom de cor preta e usava um capacete de cor preta, com viseira transparente.

Rastreamento foi realizado, mas sem sucesso.

No início do mês, a loteria foi arrombada durante a madrugada e levaram 12 mil reais.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.