Portal Caparaó - Durante teste, moto é furtada no Bom Jardim
Segurança

Durante teste, moto é furtada no Bom Jardim

16/06/2015

MANHUAÇU (MG) - Uma negociação de motocicleta se tornou uma ocorrência de furto, na manhã de segunda-feira, 15/06, no Bom Jardim, em Manhuaçu.

A vítima combinou de vender a motocicleta Yamaha/Fazer YS 250, placa HDS 1953, cor vermelha, ao acusao pela quantia de cinco mil reais, sendo 4 mil na entrada e mais mil em serviços de pedreiro. A moto seria entregue ao final.

Na manhã desta segunda, o pedreiro foi até a empresa e disse que alguém levaria o valor combinado. Em seguida, pediu para circular com a moto pelo pátio do posto a fim de testá-la. O acusado pegou a moto, parou no posto de combustíveis, onde havia deixado um capacete, e foi embora.

Os policiais fizeram rastreamento, mas não encontraram o acusado e nem a moto.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.