Portal Caparaó - Tenente Flávio assume o comando do Pelotão dos Bombeiros
Geral

Tenente Flávio assume o comando do Pelotão dos Bombeiros

17/06/2015 - Atualizado em 17/06/2015 15h04

MANHUAÇU (MG) - Já está respondendo pelo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, o Tenente Flávio Mota. Ele assumiu a função nesta segunda-feira, 15/06.

Natural de Manhuaçu, o Tenente Flávio Mota ingressou na Polícia Militar em 2007. Ficou durante cinco anos na corporação militar e foi aprovado no concurso para oficial do Corpo de Bombeiros, em 2012. Agora, retorna à cidade com a nova missão.

“É uma satisfação muito grande retornar para casa. O objetivo é dar continuidade ao bom trabalho dos que aqui passaram, em especial o Sargento Freitas que estava à frente do Pelotão de Manhuaçu. Quero agradecer o apoio da comunidade e garanto que é um incentivo para fazermos sempre o melhor”, destacou o oficial.

Uma das preocupações é justamente agilizar o atendimento às demandas. O novo comandante considera necessário reduzir o tempo de resposta aos chamados. Ele pondera que, no que couber ao Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fará o possível para ajudar a população de toda essa região.

O Tenente Flávio reforçou que voltar para a cidade natal também envolve uma responsabilidade a mais. “Trabalhei durante cinco anos como Soldado da Polícia Militar em Manhuaçu. Fui aprovado no Curso de Oficiais e, depois dessa formação, retorno à cidade numa nova função, como comandante dessa unidade. Temos valorosos militares no Pelotão de Manhuaçu e, com toda certeza, tenho fé em Deus que iremos prestar sempre os melhores serviços, com foco principalmente na prevenção”.

Com a inauguração do pelotão de Caratinga, no final do mês, a área de Manhuaçu será reduzida. Atualmente são 33 municípios e passará para 26.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.