Portal Caparaó - Acusado de tráfico é preso pela PM
Segurança

Acusado de tráfico é preso pela PM

17/06/2015

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Homem de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, na tarde de domingo, 14/06, em Alto Jequitibá.

Durante patrulhamento, equipe da Polícia Militar de Alto Jequitibá deparou com a motocicleta pilotada por um rapaz conhecido como "Branco”. Há diversas denúncias sobre tráfico de drogas praticado por ele.

Os militares deram a ordem de parada, mas o rapaz saiu em alta velocidade em direção à MG-111. Ele foi alcançado e levava uma porção de cocaína; três pedras de crack, endoladas prontas para a venda; e um total de 340 reais em dinheiro. A CNH foi recolhida por conta das diversas infrações que cometeu na fuga, inclusive colocando em risco a vida de pedestres.

O acusado foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa. O entorpecente e demais materiais arrecadados durante a ocorrência foram recolhidos e apresentados na delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.