Portal Caparaó - Traficante é preso em Espera Feliz
Segurança

Traficante é preso em Espera Feliz

17/06/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Espera Feliz acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi na manhã de segunda, 15/06.

O pai de um jovem de 20 anos, que está fazendo tratamento para se livrar do vício de drogas, contou que o filho chegou à casa da ex-esposa com dois papelotes de cocaína. Ainda de acordo com o registro, o garoto combinou com o traficante de pegar a droga aos poucos para que a família não percebesse.

Diante dos fatos a droga foi apreendida com o jovem e a PM foi até a casa do homem que vendeu para o garoto. No local, foi encontrado um tablete de maconha embalado numa sacola de cor preta e 250 reais.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia por uso de drogas e o vendedor foi autuado por tráfico de drogas.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.