Portal Caparaó - Carreta carregada com bois tomba na BR-262
Segurança

Carreta carregada com bois tomba na BR-262

17/06/2015 - Atualizado em 17/06/2015 10h11

MANHUAÇU (MG) - Acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira, 16/06, no km 41 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza. Carreta carregada com bois tombou no trecho próximo a sede do Clube de Cabos e Soldados.

O veículo saiu de Espera Feliz e ia para Fronteira (no Triângulo Mineiro) quando o motorista perdeu o controle na curva. Levava 80 cabeças de gado. O condutor Gilberto Alves de Souza, 47 anos, sofreu corte na cabeça e nas costas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O dono da carga, que também estava na carreta, Jose Antônio Helena Castilho, sofreu ferimentos leves. Ele explicou que o prejuízo foi estimado em 200 mil reais.

A carreta permaneceu a noite e manhã desta quarta no local. Populares tentaram saquear a carga. Havia Policiais Civis e da Polícia Rodoviária Federal ajudando a proteger  a carga. Alguns bois foram arremessados para fora da carroceria e muitos animais morreram, mas não foi contabilizada quantidade.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.