Portal Caparaó - Inscrições abertas para curso Gestão Estratégica de Vendas
Economia

Inscrições abertas para curso Gestão Estratégica de Vendas

18/06/2015 - Atualizado em 18/06/2015 18h18

MANHUAÇU (MG) – A ACIAM e o Sebrae promovem em Manhuaçu, o curso “Gestão Estratégica de Vendas na Medida”. Além de 16 horas de capacitação em sala, os participantes terão uma consultoria presencial na empresa. O consultor e responsável pelo curso é Bruno Rodrigues Faria.

O Gestão Estratégica de Vendas na Medida é um curso presencial que envolve atividades dinâmicas e interativas, painéis de debate e exposições dialogadas. Apresenta aos participantes o papel do profissional de vendas na atualidade e as habilidades de relacionamento comercial, necessárias à venda, criando condições para que os participantes desenvolvam competências para compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas.

A capacitação é voltada a empresários e gerentes de vendas de microempresas que desejam implementar estratégias de vendas na empresa.

O curso é dividido em quatro grandes módulos: 1 – Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; 2 – Planejando e gerenciando a equipe de vendas; 3 – Atendimento qualificado gera venda diferenciada; e 4 – Trabalhando para fidelizar o cliente.

Entre as vantagens, empresários e gerentes que já participaram do curso ressaltam que o curso desenvolve a habilidade de levantar necessidades do cliente, associando-o ao produto ou ao serviço oferecido; permite uma melhor aplicação das ferramentas que proporcione um atendimento qualificado e gera venda diferenciada; e a compreensão da importância e da forma de uso das ações de fidelização de cliente.

O curso será dos dias 29 de junho a 01 de julho. Informações e inscrições no telefone (33) 3331-2829 (ACIAM) ou (33) 3331-4833 (Sebrae). As atividades serão concentradas de 17:30 às 22:45, com carga horária de 16 horas.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.