Portal Caparaó - Quatro presos com drogas em Ibatiba
Segurança

Quatro presos com drogas em Ibatiba

19/06/2015 - Atualizado em 19/06/2015 13h07

IBATIBA (ES) - Na noite de terça-feira, 16/06, quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram detidas em Ibatiba (ES) pela Polícia Militar, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão. Com um dos acusados foram apreendidos dois quilos de drogas, dinheiro e outros materiais.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira prisão foi de um homem com mandado de prisão em aberto. Dando continuidade à ação, uma mulher de 22 anos e dois homens de 22 e 26 anos também foram detidos no bairro Novo Horizonte.

Na casa de um dos detidos os policiais apreenderam um quilo de maconha, a mesma quantidade de cocaína, uma balança de precisão e R$ 436,00 em dinheiro.

Todos foram levados para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para providências.

Com informações da PMES

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.