Portal Caparaó - Motociclista fica ferido em acidente na MG-111
Segurança

Motociclista fica ferido em acidente na MG-111

19/06/2015 - Atualizado em 19/06/2015 13h42

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Auxiliar de serviços gerais Carlos André, 41 anos, sofreu ferimentos graves num acidente no km 47 da MG-111, em Santana do Manhuaçu, na manhã desta quinta-feira, 18/06.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma mulher seguia no sentido Ipanema para Manhuaçu quando viu a motocicleta em zigue-zague na pista contrária. Apesar da tentativa de desviar, ela não conseguiu evitar que sua Saveiro fosse atingida.

O motociclista invadiu a pista contrária e bateu na lateral do carro. Ele caiu desacordado na pista e apresentava ferimentos.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Militar de Santana do Manhuaçu foram ao local.

A equipe da ambulância da cidade de Santana do Manhuaçu se deslocou diretamente para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - na cidade de Manhuaçu com o motociclista ferido.

Ainda de acordo com a PM, já na UPA, Carlos André disse que não se recordava de nada em relação ao acidente, esclarecendo que havia feito o uso de bebida alcoólica, admitindo ter ingerido três latas de cerveja. A habilitação dele está suspensa e vencida desde 2009.

Ele permanece internado devido a gravidade dos ferimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.