Portal Caparaó - Homem é preso suspeito de matar vizinho
Segurança

Homem é preso suspeito de matar vizinho

20/06/2015 - Atualizado em 20/06/2015 17h43

SÃO DOMINGOS DAS DORES (MG) -  O corpo de Sebastião Divino de Souza, de 43 anos, foi encontrado a cerca de 10 metros de sua residência no Córrego do Belém, na zona rural de São Domingos das Dores. Segundo a Polícia, o corpo foi arrastado e deixado próximo a um pé de café. Sacos vazios de cimento foram colocados em cima de algumas marcas de sangue. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (19/06) e registrou o assassinato.

De acordo com Sargento Hudson Dutra o principal suspeito de ter cometido o crime é o lavrador José Mateus, de 63 anos, vizinho da vítima. A motivação ainda é desconhecida. Sebastião tinha graves ferimentos na cabeça, a princípio, no local, não foi possível identificar por parte da perícia técnica qual a arma usada no homicídio. Após rastreamento, José Mateus foi detido pela Polícia Militar para averiguação.

O suspeito conversou com o jornalismo do Super Canal e negou a autoria do crime, assim como desmentiu em relação à suposta discussão entre ele a vítima na noite anterior ao crime, quando testemunhas o viram correndo atrás de Sebastião com uma foice na mão.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.