Portal Caparaó - Público lota aniversário de Lajinha
Entretenimento

Público lota aniversário de Lajinha

22/06/2015 - Atualizado em 22/06/2015 07h18

LAJINHA (MG) - Milhares de pessoas lotaram a área de festas em Lajinha, neste final de semana para participar da programação especial do aniversário de 76 anos de emancipação político-administrativa. Três grandes atrações musicais reuniram milhares de pessoas para acompanhar de perto os shows de Gabriel Gava, da dupla Relber e Allan e do cantor Beto Kauê.

O Prefeito Lucinho do Ozair fez questão de prestigiar o evento e falou sobre a diversidade da programação escolhida para a festa da cidade. “Procuramos organizar os eventos do aniversário com atividades diversas durante esses quatro dias. Foi uma festa muito bonita e bem organizada. Que possamos construir juntos uma cidade cada vez melhor”, enfatizou.

O cantor Gabriel Gava foi a grande atração da noite de sexta-feira. Com um repertório baseado no arrocha, gênero sertanejo ao qual pertence, o artista levantou o público - principalmente o feminino.

No repertório sucessos antigos como Fiorino, Bala na boquinha e Vou sair de kombi e os atuais, Doeu e Número privado, entre outras cações do CD – A minha cara.

O próprio Gabriel Gava se incumbiu de escolher o repertório, arranjos e composições do álbum A minha cara, que vem com uma proposta diferente do CD de lançamento de sua carreira, falando de amor e de quem está apaixonado.

No sábado, os cantores Relber e Allan assumiram o palco e contagiaram a plateia, com canções próprias e interpretação de autores consagrados da música sertaneja. Na ocasião, aproveitaram para agradecer ao prefeito por terem sido escolhidos para fazer parte da programação do aniversário da cidade.

Nem mesmo a chuva fina que caiu na noite da apresentação desanimou os participantes. Público de toda a região prestigiou a festa.

A festa teve barracas, concurso leiteiro, parque de diversões e várias atrações como shows com as bandas SH22, Comichão e Ultravolts e o DJ Wallas Amorim. O encerramento foi no domingo com Beto Kauê.

Carlos Henrique Cruz - com fotos de Walter Luiz e Brenda Sangi - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.