Portal Caparaó - Taxista é abordado e 11 pedras de crack localizadas
Segurança

Taxista é abordado e 11 pedras de crack localizadas

22/06/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam onze pedras de crack num táxi, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na tarde deste sábado, 20/06.

Os policiais receberam denúncia, por volta de 14 horas, de que um veículo Gol, táxi, havia buscado drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O carro foi abordado e, além do taxista, havia dois adultos de 25 anos e um adolescente de 17 anos. Foram localizados uma lata de cerveja preparada para uso de crack e onze pedras de crack.

O taxista alega que foi contratado por um dos rapazes para fazer uma corrida de Pedra Bonita para Manhuaçu no valor de cem reais.

Além disso, o taxista contou que deixou um dos rapazes no banco, depois deixou outros em uma viela do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, retornaram e foram ao banco buscar o amigo.

A versão do taxista é que os dois usaram crack e passaram para o terceiro consumir.

Já os passageiros alegaram que o taxista foi até o bairro e ofereceu crack para eles, contudo não aceitaram. O terceiro alegou que somente foi ao banco.

Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia e foi instaurado inquérito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.