Portal Caparaó - Adolescente faz Uno cair de barranco e atingir casa
Segurança

Adolescente faz Uno cair de barranco e atingir casa

22/06/2015 - Atualizado em 22/06/2015 07h13

LAJINHA (MG) - Um Fiat Uno caiu nos fundos de uma casa na rua Ipê Amarelo, no bairro Vale do Sol, em Lajinha, na tarde de sexta-feira, 19/06.

Policiais foram chamados depois que o Uno saiu da garagem da casa do lote acima, desceu pelo barranco e quebrou a parede da residência que atingiu abaixo.

Os militares detectaram que o carro estava desengrenado, ou seja, com a marcha no ponto neutro e com o freio de mão liberado, além de ser encontrado um chinelo próximo aos pedais.

O garoto de 13 anos, filho do morador da casa, admitiu que entrou no veículo, liberou o freio de mão e o desengrenou, momento em que se iniciou o deslocamento. O menor conseguiu sair do carro rapidamente. Ninguém ficou ferido.

Os responsáveis pelo veículo combinaram com a responsável pela residência o conserto da parede. O veículo foi liberado ser retirado do local.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.