Portal Caparaó - Ciclomotor furtado é encontrado em Lajinha
Segurança

Ciclomotor furtado é encontrado em Lajinha

24/06/2015 - Atualizado em 10/12/2015 09h35

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha foi informada pela Policia Militar do Espírito Santo, que havia uma suspeita de que, no Córrego Coletor, zona rural do município de Lajinha, havia um ciclomotor da marca Shineray, de 49 cilindradas, de cor vermelha furtada há alguns dias, no município de Iúna/ES.

De acordo com as informações, o veículo foi visto circulando pela localidade. Os policiais conseguiram algumas informações sobre um cidadão que estava utilizando o veículo e pretendia vendê-lo.

Policiais Militares foram até a casa de um morador que já estava de posse do ciclomotor, todavia a negociação ainda não havia sido concretizada. O indivíduo disse que estava aguardando a confirmação da situação legal do veículo para firmar negócio.

As informações conseguidas pela PM de Lajinha foram passadas à PM do Espírito Santo para a verificação dos documentos do veículo junto ao verdadeiro proprietário.

O ciclomotor foi removido para o pátio credenciado e o cidadão que estava de posse da moto foi informado que posteriormente poderá ser chamado até a Delegacia de Lajinha para demais esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.