Portal Caparaó - Motociclista fica ferido e carona morre após colisão com picape
Segurança

Motociclista fica ferido e carona morre após colisão com picape

24/06/2015

CARATINGA (MG) - Márcia Maria Dias Clemente, de 34 anos, que estava na carona de uma motocicleta, placa de Entre Folhas, morreu na hora, após se envolver em uma colisão com uma picape Strada, placas de Inhapim. O grave acidente foi registrado, durante a noite de ontem (23/06), no quilômetro 68 da MG – 425, que liga Caratinga a Vargem Alegre.

A moto era pilotada pelo marido da vítima fatal, Silvano Bento Clemente, de 40 anos, que foi socorrido pelo Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) e levado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga. O local foi isolado até a chegada da perícia da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Segundo os bombeiros civis, Silvano, condutor da moto, sofreu várias escoriações pelo corpo e uma fratura exposta no braço. Depois de dar entrada no pronto socorro, o motociclista foi encaminhado com urgência ao bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA).

A picape era dirigida por Joaquim Garcia de Oliveira, de 57 anos, que não se feriu. Márcia Maria era moradora do Córrego dos Macacos, zona rural de Entre Folhas. Conforme informações colhidas pela PMRv, por meio de uma conversa com o motorista da picape, a princípio, os dois veículos seguiam pela rodovia no mesmo sentido (Caratinga/Vargem Alegre), quando a moto foi entrar de repente em uma estrada vicinal à esquerda, que dá acesso ao Córrego dos Macacos, sendo atingida pela picape.

O condutor da picape também alegou à PMRv que tentou frear e chegou a jogar o carro para a contramão, mas não foi possível evitar a colisão lateral Devido ao fato de o motociclista ter sido encaminhado ao bloco cirúrgico, não foi possível colher a sua versão sobre o ocorrido. Após os trabalhos do perito da Polícia Civil, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão investigadas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.