Portal Caparaó - PM procura homem que furtou moto
Segurança

PM procura homem que furtou moto

25/06/2015

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar foi acionada pela vítima informando que hoje ao chegar em casa, no bairro Vale do Sol, percebeu que havia sido furtada sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2011, placa de Ibatiba-ES, bem como seu capacete Tork de cor preta.

A vítima relatou ainda que encontrou a casa arrombada, os moveis foram e revirados e todos seus objetos pessoais do guarda-roupa estavam espalhados pelo chão. O morador constatou que a quantia de setenta reais também foi levada.

Policiais Militares observaram que o autor do furto utilizou um beco lateral que dá acesso ao quintal da casa e arrombou a porta dos fundos. Para ir embora, abriu o portão da garagem e fugiu na motocicleta sentido a Ibatiba-ES.

Uma testemunha relatou que, por volta da uma hora da tarde, viu quando um indivíduo de calça e blusa escura, aparentando ser bem jovem, saiu da garagem na motocicleta.

Apesar do levantamento de informações sobre a autoria do furto, a moto não foi localizada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.