Portal Caparaó - Motocicleta é apreendida pela PM em Santo Amaro
Segurança

Motocicleta é apreendida pela PM em Santo Amaro

25/06/2015

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 24 anos estava fazendo manobras arriscadas com uma motocicleta e colocando a vida de pedestres em risco, na noite do domingo, 21/06, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

Com a chegada da PM, o homem foi localizado próximo ao trevo da BR 262. Ele deixou a motocicleta e fugiu a pé.

Os policiais apuraram que a moto estava com o chassi ilegível, a placa GNY-2454/Caputira/MG pertence a uma Honda/ML 125, porém o veículo se encontra com tanque e carenagens de Honda/CG 125.

Em consulta do número de chassi gravado no motor, a equipe policial confirmou que se trata de veículo não cadastrado e com queixa de furto/roubo.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. O autor possui uma extensa ficha criminal. Apesar de identificado, não foi localizado até o momento.

Luiz Nascimento - Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.