Portal Caparaó - Casa Lotérica Ouro Verde é assaltada
Segurança

Casa Lotérica Ouro Verde é assaltada

25/06/2015 - Atualizado em 25/06/2015 09h41

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Casa Lotérica Ouro Verde, em Alto Caparáo, foi assaltada nesta quinta-feira, 25/06, por volta das 12:45h.

Segundo a funcionária Fernanda, um rapaz, aparentando ser menor de idade, entrou na Lotérica armado e anunciou o assalto. A funcionária não reconheceu o assaltante, ela disse que nunca havia visto ele antes. O assaltante não teve a preocupação de esconder o rosto.

Caracteristicas do assaltante: rapaz jovem, moreno e cabelo bem curto. Trajava uma blusa escura de frio com capuz. Ela não deu mais detalhes por está muito nervosa.

A Polícia Militar de Alto Caparaó esteve no local e acionou os militares de Alto Jequitibá e Manhumirim.

Ninguém na vizinhança percebeu o assalto, tudo indica que ele fugiu a pé. A funcionária não soube informar quanto em dinheiro foi levado.

É a segunda vez que a Lotérica Ouro Verde de Alto Caparaó é assaltada.

As câmeras do local estariam com defeito e não gravaram a ação do bandido.

Com José Carlos Lovantino - Lovantino News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.