Portal Caparaó - Inscrições abertas para a Super Taça Manhuaçu de Futsal
Esportes

Inscrições abertas para a Super Taça Manhuaçu de Futsal

26/06/2015 - Atualizado em 26/06/2015 09h39

MANHUAÇU (MG) - Já está sendo organizada a 5ª Super Taça Manhuaçu de Futsal. A tradicional competição está com inscrições abertas. A abertura está prevista para o dia 1º de agosto.

Convites sendo entregues com antecedência, para que as equipes possa se organizar para a disputa da competição, que tem previsão de abertura é dia 01/08/15 congresso técnico em julho.

Segundo o organizador, Marcelo Fernandes, em homenagem aos cinco anos de Super Taça Manhuaçu de Futsal, a premiação será de cinco mil reais na faixa principal. “Serão 3.500 para o campeão e 1.500 para o vice-campeão. Artilheiro e melhor goleiro vão levar 100 reais cada. Vai ter também troféus e medalhas, totalizando cerca de seis mil reais em premiação. Nenhuma competição de futsal até hoje aqui de nossa região pagou este valor”, garante.

Toda região está convidada. Marcelo acredita que esta vai ser a melhor competição de futsal dos últimos anos em Manhuaçu. “Hoje a Super Taça Manhuaçu, em nível técnico, está entre as três melhores competições de futsal de toda região”, analisa.

A intenção é que a disputa tenha 20 equipes. Os jogos acontecerão no espaço do Clube SESI / ACIAM.

Interessados entrar em contato com a organização: (33) 8425-0612 whatsapp (Marcelo Fernandes) ou pelo email: g12marcelo@yahoo.com.br

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.