Portal Caparaó - Briga de bar termina em facadas
Segurança

Briga de bar termina em facadas

26/06/2015

DIVINO (MG) - A ocorrência de briga de bar que terminou em facadas foi registrada no domingo (21/06) em um bar na rua Gutembergue de Souza Filho, bairro Givisiez  em Divino.  

De acordo com informações da PM, um rapaz  de 21 anos foi socorrido por um taxista e levado até o Pronto Atendimento Médico (PAM)  com duas perfurações causadas por golpes de faca. Devido a gravidade das lesões a vítima foi transferida para o hospital em  Carangola.

O autor das facadas de 33 anos  fugiu na garupa de uma moto Bros depois de ter golpeado a vítima no tórax e na mão esquerda .

Uma testemunha relatou a polícia que os dois  começaram a discutir no bar. O autor   P.G.M  saiu e retornou minutos depois com um colega na garupa da moto, desceu  e golpeou a vítima.
A polícia tentou localizar o autor mas sem êxito.  A companheira dele relatou aos policiais que P.G.M, tinha saído casa sem dizer para onde estava indo.

Militares verificaram que a vítima tem passagens pela polícia por agressão, roubo, lesão corporal e já esteve preso duas vezes.  

Hitler Cézar / jornalocampeao.com - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.