Portal Caparaó - 90 pinos de cocaína apreendidos
Segurança

90 pinos de cocaína apreendidos

26/06/2015

CARATINGA (MG) - Uma denúncia foi recebida, os policiais militares de Caratinga se deslocaram para a checagem das informações que, a princípio, relacionavam um jovem de 18 anos ao tráfico de drogas. Maurício Higino de Paula, de 18 anos, foi visto saindo com uma sacola e entrando em um imóvel na rua Sebastiana Maria de Jesus, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ele foi abordado e no quintal da casa da tia do suspeito foram apreendidos dentro de uma caixa de papelão 99 pinos de cocaína, 9 mil cápsulas de plástico utilizadas para embalar a droga e uma balança de precisão.

Cerca de 300g de pasta base da droga estavam enterrados e também foram localizados pela PM.

De acordo com Sargento Vandeir, quando menor Maurício acumulou diversas passagens por crimes diversos na cidade, inclusive por tráfico de drogas. Ele completou 18 anos recentemente.
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.