Portal Caparaó - Fest Gospel é sucesso mais uma vez
Entretenimento

Fest Gospel é sucesso mais uma vez

28/06/2015 - Atualizado em 28/06/2015 18h17

ALTO CAPARAÓ (MG) - Aconteceu neste final de semana em Alto Caparaó, o 11º Fest Gospel. O evento é realizado pelas Igrejas Evangélicas de Alto Caparaó, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal e teve como atração principal a cantora Mariana Valadão, na noite deste sábado, 27/06.

A abertura foi na sexta-feira, com o Ministério de Louvor da 1º Igreja Batista de Alto Caparaó e às 20:30h, a adoração continuou com a participação do cantor Alexandre Barros.

No sábado, mesmo com uma temperatura na casa de 8 graus, milhares de pessoas foram até a Avenida Pico da Bandeira para prestigiar os cantores Leandro e Késia de Alto Caparaó e a cantora conhecida nacionalmente Mariana Valadão.

Como sempre acontece, o domingo é de muita brincadeira e diversão na Tarde Infantil  com a participação da Turma da Maior Alegria da Segunda Igreja Batista.

Carlos Henrique Cruz - com informações de José Carlos Lovantino - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.