Portal Caparaó - Alfa Imóveis entrega Tower Office e lança mais dois prédios
Economia

Alfa Imóveis entrega Tower Office e lança mais dois prédios

29/06/2015 - Atualizado em 29/06/2015 10h40

Entrega do Tower Office Center

Empresário Nilton Marques Bastos, Presidente da Alfa Imóveis Construções, em companhia de sua esposa Viviane de Paiva Gonçalves Marques Bastos

VEJA AS FOTOS DA ENTREGA DA TOWER OFFICE CENTER

Edifício Lisboa foi apresentado no evento

A Torre Unique Business também foi apresentada

MANHUAÇU (MG) - Após a entrega do Edifício “Mirante do Coqueiro” no segundo semestre de 2.014 com 80 Apartamentos e 07 Lojas, a Alfa Imóveis seguindo uma tradição que já virou marca, fez a entrega das chaves de mais um empreendimento na cidade de Manhuaçu.

Com localização privilegiada na área central da Cidade, o Edifício Comercial “Tower Office Center” construído dentro da mais sofisticada técnica de engenharia compõe agora a paisagem de nossa cidade. Com 13 andares, sendo um térreo, três andares de garagens e nove andares de salas com 05 salas por andar, dois elevadores e a qualidade que já virou símbolo de bom gosto e funcionalidade, foi entregue aos seus proprietários na noite do dia 25 de junho.

A entrega de mais um empreendimento, com a qualidade e sofisticação dos produtos oferecidos a seus clientes colocam a Alfa Imóveis em posição de destaque no Mercado Imobiliário de nossa região.

Falando aos presentes, o empresário Nilton Marques Bastos, Presidente da Alfa Imóveis Construções Ltda., em companhia de sua esposa Viviane de Paiva Gonçalves Marques Bastos, agradeceu a confiança depositada na empresa, que, desde a sua fundação tem oferecido produtos da mais alta qualidade a seus clientes.

Na oportunidade o empresário, fez o lançamento de mais dois empreendimentos a serem capitaneados por sua empresa, o Edifício Residencial Lisboa, a ser erguido ao lado do “Tower Office Center” com 05 Andares, sendo 01 de garagens e 04 andares de apartamentos com um apartamento de alto padrão por andar – 04 quartos, 02 suítes e vagas de garagens. Já na atual sede da empresa será erguida a Torre “Unique Business”. Um projeto arrojado de Centro Empresarial e localização privilegiada na área central da Cidade, com 15 Andares, sendo 04 andares de garagens 11 lojas no térreo e 130 salas comerciais. Empreendimento este que se destacará pela sofisticação e qualidade dos materiais a serem empregados em sua construção.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.