Portal Caparaó - Tentativa de homicídio na estrada São Pedro - Caputira
Segurança

Tentativa de homicídio na estrada São Pedro - Caputira

29/06/2015 - Atualizado em 29/06/2015 17h08

MANHUAÇU (MG) - Um morador de São Pedro do Avaí sofreu tentativa de homicídio na noite de sábado, 27/06, no trecho da rodovia que liga o distrito à cidade de Caputira.

Arlindo Pereira de Souza, 51 anos, estava indo a Caputira num Fiat Uno quando dois indivíduos saíram do meio de uma lavoura de café e começaram a atirar contra o veículo. Os disparos foram concentrados na área da porta esquerda do veículo e provocaram uma perfuração na região das costas da vítima.

Em seguida, os autores começaram a lançar pedras nos vidros do carro e um dos suspeitos foi identificado pela vítima como sendo um rapaz de 15 anos, que se aproximou e desferiu um soco em seu rosto.

Apesar do ferimento, a vítima conseguiu correr para uma lavoura de café e permaneceu até a chegada de familiares e populares. Os autores fugiram a pé sentido ao município de Caputira.

O jovem de 15 anos, reconhecido pela vítima, havia lhe ameaçado de morte e teria como motivação do crime o relacionamento conturbado entre o motorista e a irmã dele.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento. A bala ficou alojada na região da coluna cervical. Polícia Militar segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.