Portal Caparaó - Pedestre é baleado em briga de bar
Segurança

Pedestre é baleado em briga de bar

29/06/2015

MATIPÓ (MG) - Confusão num bar no Bairro Boa Vista, em Matipó, na noite desta domingo, 28/06, terminou com um inocente ferido.

Dois homens brigaram no local. Em seguida, um deles foi em casa e buscou uma arma e iniciou troca de tiros com o desafeto. Um projétil acertou uma pessoa que passava próximo ao local. A bala atingiu de raspão rosto.

A vítima foi socorrida até o pronto socorro de onde foi retirado o projétil alojado.

O comandante do Pelotão de Matipó, Tenente Gedaías, e mais cinco militares (dois deles estavam em horário de folga e se voluntariaram). A equipe realizou incursão no morro e conseguiu prender um suspeito e um menor infrator, assim como apreensão de um revólver cal. 32 municiado com dois cartuchos intactos e um deflagrado.

Durante a madrugada mais uma arma de fogo foi apreendida em diligências desta ocorrência de troca de troca de tiros.

Foram dois autores presos, um menor reincidente apreendido e duas armas de fogo apreendidas.

A comunidade elogiou atuação policial.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.