Portal Caparaó - PM prende homens que assaltaram supermercado
Segurança

PM prende homens que assaltaram supermercado

29/06/2015 - Atualizado em 29/06/2015 18h23

SERICITA (MG) - Cinco elementos envolvidos no assalto a um supermercado no Centro de Pedra Bonita foram presos pela Polícia Militar na quinta-feira, 25/06. O grupo tentou assaltar a agência dos Correios uma semana antes.

Os dois bandidos chegaram numa motocicleta. Um deles armado rendeu os funcionários e pegou o dinheiro. Com as características, os policiais saíram em rastreamento e localizaram os dois primeiros, um adolescente de 17 anos e outro maior, de 19 anos.

Eles admitiram o roubo e contaram que a arma havia sido repassada por dois comparsas de 19 e 21 anos. Esses ficaram na cidade e mandavam mensagens por whatsapp para os dois avisando a presença da policia e dando a ordem do momento exato do assalto. Eles também foram presos.

A arma do crime havia sido repassada para o quinto envolvido esconder. Ele foi preso também. A motocicleta também foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, os autores contaram que iriam assaltar a agência do Correios da cidade na quinta-feira anterior, mas a presença da policia atrapalhou os planos deles. Nesta quinta, a intenção era conseguir roubar nos Correios, mas novamente a polícia atrapalhou. Daí resolveram assaltar no supermercado.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.