Portal Caparaó - Grávida é encontrada morta, com a barriga aberta e sem o bebê
Segurança

Grávida é encontrada morta, com a barriga aberta e sem o bebê

30/06/2015

PONTE NOVA (MG) - O corpo de uma jovem grávida foi encontrado com a barriga a berta, sem o bebê, amordaçado e amarrado nesta terça-feira, em Ponte Nova. A vítima é Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos.

Ela estava desaparecida desde sexta-feira (26), dia em que foi ao hospital da cidade para fazer as últimas consultas de pré-natal, já que estava com nove meses de gestação. Ela não foi mais vista desde então.

Às 23 horas do mesmo dia o marido dela procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento.

A família recebeu informações de que o cadáver estaria na estrada que dá acesso à Fazenda Estiva. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponte Nova. O bebê ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Foto: Facebook/Reprodução

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.