Portal Caparaó - PM prende dupla que furtou sacas de café
Segurança

PM prende dupla que furtou sacas de café

30/06/2015 - Atualizado em 30/06/2015 07h45

CHALÉ (MG) - A Polícia Militar de Chalé prendeu dupla que furtou sacas de café na cidade durante a madrugada de quinta para sexta-feira, 26/06. Imagens de câmeras de segurança do município foram fundamentais para achar os autores.

Um morador do bairro Sagrada Família compareceu ao quartel Polícia Militar de Chalé dizendo que na noite do dia anterior, por volta das 20 horas, o motorista de um caminhão carregado de café estacionou o veículo no Centro da cidade. Na manhã seguinte, quando foi verificar a carga percebeu que algumas sacas de café haviam sido levadas.

A equipe policial saiu em busca de informações sobre a autoria do furto. Imagens do sistema de monitoramento de câmeras mostraram que um Corsa, de cor branca, quatro portas, havia estacionado próximo ao caminhão carregado de café com os faróis apagados e saiu minutos depois. A Polícia conseguiu informações sobre o dono do veículo visto nas filmagens.

Populares informaram que o suspeito mora no Córrego Sumidouro, zona rural de Chalé. Os policiais encontraram o suspeito em seu trabalho.

O cidadão disse que o seu veículo estava no povoado de Água Limpa e que o café furtado estava dentro do carro. O automóvel foi localizado com quatro sacas de café.

O autor acrescentou que outro cidadão havia participado do furto. O segundo envolvido no ato criminoso foi localizado e confessou. A intenção dos autores era vender o café e dividir o dinheiro.

Os dois foram presos e o veiculo e as sacas de café apreendidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.