Portal Caparaó - Empresário é vítima de estelionato
Segurança

Empresário é vítima de estelionato

01/07/2015 - Atualizado em 01/07/2015 16h19

MANHUAÇU  (MG) - Um comerciante de 37 anos foi vítima de um estelionato que chama a atenção e serve de alerta.  O estelionato aconteceu na tarde da segunda-feira, 29/06, na Rua Júlio Bueno e o prejuízo foi de 5 mil reais.

Segundo a vítima, no momento em que tirava um extrato no Banco do Brasil, em nome da empresa, em seu computador, não conseguiu acessar a conta, posteriormente recebeu uma mensagem via telefone do Banco do Brasil informando agendamento de um convênio na conta da empresa no valor de R$ 3.943,54, para pagamento de IPVA no estado do Paraná.

Ainda conforme a vítima, em seguida, a tela de seu computador ficou escura. Ao fazer contato  telefônico com o gerente de seu banco em Santa Margarida, foi informada da transferência de R$ 5.000,00 de sua conta.

O caso está sendo investigado pela polícia e pelo banco.

Luiz Nascimento / ManhuaçuNews, com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.