Portal Caparaó - Dupla assalta lavrador em Imbiruçu
Segurança

Dupla assalta lavrador em Imbiruçu

01/07/2015

MUTUM (MG) - Dois elementos armados assaltaram um lavrador na região de Imbiruçu, zona rural de Mutum, na noite de sexta-feira, 26/06.

A vítima relatou que estava aguardando seu patrão para receber o pagamento dos companheiros da colheita de café quando se aproximaram dois indivíduos numa Honda Pop de cor escura e perguntaram se estavam precisando de ajuda.

Aproximadamente uma hora depois, o patrão chegou ao local, repassou o dinheiro do pagamento e foi embora. A vítima, ao entrar em seu veículo, percebeu a aproximação dos dois indivíduos armados chegando no sentido de Ibatiba/ES. Eles anunciaram o assalto, renderam a vítima e sua irmã e levaram os quatrocentos reais que estavam no porta luvas do veículo.

A vítima acrescentou que ouviu um disparo de arma de fogo próximo, mas ninguém foi atingido e posteriormente os indivíduos fugiram sentido Ibatiba. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.