Portal Caparaó - Adolescente é apreendido após ameaçar professora
Segurança

Adolescente é apreendido após ameaçar professora

01/07/2015 - Atualizado em 01/07/2015 07h48

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares compareceram a Escola Estadual de Manhuaçu, no bairro Bom Pastor, no dia 30 de junho, pois uma professora havia sido ameaçada por um aluno, após tomar a prova do garoto que estava conversando com um colega na hora da avaliação.

O infrator disse que colocaria fogo no carro da professora por causa da atitude dela. O aluno confirmou as ameaças na presença da supervisora da escola.

Diante da situação, Policiais Militares deram voz de apreensão em flagrante delito ao menor infrator, de 14 anos de idade, pelo ato infracional análogo à ameaça.

Após diversas tentativas de localização de seu representante legal pela escola, sem sucesso, foi acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência, bem como sua condução para à Delegacia.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.