Portal Caparaó - 11º BPM intensifica operação Lei Seca em Manhuaçu
Geral

11º BPM intensifica operação Lei Seca em Manhuaçu

02/07/2015

MANHUAÇU (MG) - O 11º Batalhão de Policia Militar, sob o Comando do Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, esta realizando em diversos pontos da cidade de Manhuaçu, a operação “Lei Seca e Perturbação do Sossego”, com a finalidade de coibir o uso de bebidas alcoólicas e também a perturbação do sossego, causada pelos veículos automotores, a equipe de Policiais esta fazendo Blitz itinerante nos principais corredores de transito da cidade.

Com objetivo de fazer cumprir previsões do Código Penal e também o Código de Transito Brasileiro, a Polícia Militar está atuando de modo pontual em várias ações na cidade.

Com uso do eletrômetro, capaz de identificar se o condutor fez uso de bebida alcoólica, os militares já confeccionaram várias multas, o chamado AIT (Auto de Infração de Trânsito).

A operação não tem data prevista para terminar e poderá se estender em outras cidades de responsabilidade territorial do batalhão.

Além desse resultado, a Polícia Militar reforça que o motorista flagrado na mesma infração dentro de um ano, tem o valor da multa duplicado e poderá chegar a R$ 3.830,60, além da suspensão do direito de dirigir por doze meses e prisão do condutor.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.