Portal Caparaó - Motorista bate em carreta na Júlio Bueno
Segurança

Motorista bate em carreta na Júlio Bueno

02/07/2015

MANHUAÇU (MG) - Acidente de trânsito sem vítima na Júlio Bueno foi registrado pela Polícia Militar neste domingo, 28/06.

O condutor do Vectra, placa GUK4643, ao passar pela rua, perdeu o controle direcional e chocou-se em uma carreta que estava estacionada.

O motorista não parou e fugiu do local do acidente. O veículo foi localizado pela Polícia Militar no bairro Lajinha com avarias.

Em contato com o proprietário, ele alegou que estava no veículo e passou a direção para seu amigo, inabilitado e menor de idade.

O veículo, a habilitação do motorista e documento do carro foram apreendidos e aplicadas as três multas devidas. Proprietário preso e o menor conduzidos para a delegacia, onde assinaram termo de ocorrência.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.