Portal Caparaó - Rapaz é preso acusado de tráfico
Segurança

Rapaz é preso acusado de tráfico

02/07/2015

MANHUAÇU (MG) - Drogas e diversos objetos foram apreendidos, um rapaz foi preso e uma menor foi apreendida após operação da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 29/06, na rua Caparaó, no Bairro Santana, em Manhuaçu.

A PM recebeu informações que na residência de um jovem de 19 anos teria recebido de uma pessoa num táxi uma sacola contendo entorpecentes e que o rapaz estaria dentro de casa partindo a droga para venda.

A polícia deslocou-se até a casa e fez o cerco, sendo que observaram que Carlos Gabriel se movimentou rapidamente num porão da residência e depois se escondeu dentro de casa, ao perceber a presença da PM.

Os policiais chamaram por alguns minutos numa janela com grade que dá acesso ao porão e também na porta da residência e, depois de muita insistência, uma adolescente atendeu.

A equipe da PM explicou a denúncia de tráfico de drogas no local e a jovem chamou por um rapaz. Ele autorizou a equipe a vistoriar a residência.

Os militares realizaram vistoria no interior da residência e localizaram vestígios de maconha e várias sacolas plásticas usadas para embalar droga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.