Portal Caparaó - Feira da Paz deverá ter show da cantora Adriana Arydes
Entretenimento

Feira da Paz deverá ter show da cantora Adriana Arydes

02/07/2015 - Atualizado em 02/07/2015 15h34

MANHUAÇU (MG) - Conforme foi publicado no diário oficial do município  de Manhuaçu, a Prefeitura Municipal já definiu a contratação da empresa Talentos Produções Artísticas e Comércio para realização de Show Artístico com a cantora Adriana Arydes no dia 18 de setembro, durante as festividades da XXXVIII Feira da Paz de Manhuaçu. É o terceiro show que se tem notícia para a festa deste ano, que acontece em setembro.

Já foram contratadas a Easy Produções e Eventos para realização de show artístico com a Banda CPM22, no dia 18 de setembro, e a empresa Alexi Produções Artística para realização de show artístico com o cantor Alexandre Pires no dia 19 de setembro, também durante as festividades da Feira da Paz de Manhuaçu.

Pelas datas, a programação da festa foi antecipada para Setembro, como já aconteceu no passado.

A programação oficial ainda não foi divulgada.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.