Portal Caparaó - Atletas de Manhuaçu no Seminário de Muay Thai
Esportes

Atletas de Manhuaçu no Seminário de Muay Thai

03/07/2015

MANHUAÇU (MG) - Atletas de Manhuaçu participam de evento de Seminario internacional com o
Grande Mestre de Muay thai Pairojnoi Sor Siamchai (Khru Pairojnoi), que tem em seu curriculum mais de 400 lutas realizadas, foi três vezes campeão no Lumpinee Stadium e fez a considerada luta do século na Tailândia.

Ele treina atualmente grandes nomes do Muay Thai mundial como Kem Sitsongpeenong, Sittichai e Mapichit.

O Professor Sergio Mayrinck e o atleta competidor Edalmo Moreira (Nuno) participaram deste grande evento e acompanharam assim orientaçoes de combates e novas e antigas tecnicas.

O Kru Sergio Mayrinck ressalta a importancia deste evento para a regiao pois o Muay thai tem crescido muito nos ultimos ano, e algo assim e importante pois vem mostrar que a arte é muito forte e também profissional tirando assim o mito que no muay thai não precisa de gradução e nem de federação. "Os professores passam por orientaçoes e cursos para saber como aplicar as técnicas corretamente. Vimos isto, inclusive, em reportagem da TV Globo que este ano vem trazendo como tema do programa Malhaçao o Muay thai (Profissinal e Amador)".

Ele explica que região está se tornando o berço regional da arte contando também com a presença de Bruno Duar de Manhumirim, grade parceiro nosso que tem feito um ótimo trabalho em sua cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.