Portal Caparaó - PM apreende drogas em Alto Caparaó
Segurança

PM apreende drogas em Alto Caparaó

03/07/2015

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar de Alto Caparaó com apoio da Polícia Militar de Alto Jequitibá prenderam nesta quinta-feira, 02/07, na entrada da cidade de Alto Caparaó, do lado do Destacamento de Polícia Militar, 4 pessoas da cidade de Itaperuna-RJ (três homens e uma mulher) portando LSD, um tablete e sementes de maconha.

Segundo informações do Soldado Hélio, os Militares receberam uma denúncia anônima que 4 pessoas estavam no ônibus da Rio Doce vindo para Alto Caparaó portando drogas. O Militar informou ainda que os rapazes disseram que estavam vindo fazer turismo na Região e que iriam para um acampamento no Rio Claro, zona rural de Iúna-ES, divisa com Minas Gerais.

Militares envolvidos na ocorrência: Sargento Thiago, Cabo Bruno Cruz, Cabo Cristiano, Cabo Vilas Boas, Soldado Hélio Baía e Soldado Wanderson.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.