Portal Caparaó - PM localiza armas na casa de homem morto
Segurança

PM localiza armas na casa de homem morto

03/07/2015 - Atualizado em 03/07/2015 15h34

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz foi acionada, na terça-feira (30), pela irmã de um homem de 60 anos de idade, que havia sido encontrado morto dentro de casa.

A mulher disse que havia visto o irmão pela última vez na tarde de domingo (28). Na terça, ela foi até a casa dele e, após chama-lo inúmeras vezes, conseguiu entrar na residência e o encontrou em cima da cama, já sem vida. O corpo não tinha sinais de violência e foi liberado para o sepultamento, tendo a família sido orientada a sepulta-lo em cova rasa, para que pudesse ser feita análise pelo legista posteriormente.

Quando a polícia efetuava buscas na residência do falecido, procurando seus documentos pessoais, foi encontrado uma garrucha calibre 22, com 14 munições do mesmo calibre intactas, diversos tubos contendo apetrechos para carregamento de arma de fogo, três munições calibre 38, uma 9 mm e uma aparentando ser de fuzil 7 mm.

Os objetos foram apreendidos.

Da redação do Portal Espera Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.