Portal Caparaó - PM prende trio que roubou celular no centro
Segurança

PM prende trio que roubou celular no centro

04/07/2015 - Atualizado em 04/07/2015 12h52

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 15 anos e dois comparsas de 22 anos foram detidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira, 02/07. Eles são acusados de roubar o celular de uma jovem na rua Desembargador Alonso Starling, no Centro.

A moça de 20 anos atendeu o seu telefone celular na rua e foi surpreendida por um indivíduo, moreno que trajava bermuda de cor roxa, camisa nas cores branco, rosa e preto. O cidadão tomou o celular da vítima e ainda bateu com telefone no rosto dela, cortando o lábio da mulher.

O autor se encontrava acompanhado de mais dois indivíduos que estavam observando a chegada da polícia. A vítima gritou por socorro e pessoas vieram em socorro dela.

Populares conseguiram deter o autor até a chegada da equipe policial militar.

De posse das características dos outros envolvidos, policiais militares realizaram rastreamento e os localizaram.

O indivíduo que tomou o celular da vítima foi identificado como menor de 15 anos. Ele e mais dois cidadãos, ambos com 22 anos, foram apresentados à delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.