Portal Caparaó - Sessenta sacos de café furtados
Segurança

Sessenta sacos de café furtados

04/07/2015

CAPARAÓ (MG) - Sessenta sacos de café em coco foram furtados numa propriedade no córrego Montes Claros, em Caparaó, na quarta-feira, 01/07.

O fazendeiro relatou que encerrou os trabalhos em um secador de café e deslocou para sua residência, que fica a uma distancia de aproximadamente 40 metros, na noite de terça-feira.

Por volta de 2 horas da madrugada, o cafeicultor percebeu um barulho no galpão ao lado do secador de café. Os ladrões chegaram a retirar noventa sacos de café em coco do local, mas trinta foram abandonados quando perceberam que haviam sido descobertos.

A vítima visualizou um veículo Saveiro, cor prata, e alguns indivíduos fugindo. Ele ouviu o barulho de cinco estampidos, como se fossem disparos de arma de fogo.

Os autores entraram no galpão pela entrada principal que não tem portão instalado. Apesar do registro, não há suspeitos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.