Portal Caparaó - Casa destruída em incêndio no Engenho da Serra
Geral

Casa destruída em incêndio no Engenho da Serra

04/07/2015

MANHUAÇU (MG) - Uma moradora da rua José Felício Gomes, no bairro Santa Terezinha, perdeu grande parte dos móveis num incêndio na manhã de quinta-feira, 02/07.

A vítima acionou o Corpo de Bombeiros por volta de 10 horas. Vizinhos ajudaram a combater as chamas e os Bombeiros fizeram o rescaldo e vistoria do local.

A moradora suspeita que o incêndio foi criminoso. A perícia da Polícia Civil esteve no imóvel.

As chamas consumiram uma televisão, um ventilador, uma cama de casal, dois colchões, um rack de madeira, um armário de cozinha, uma geladeira, um liquidificador, um aparelho de som e um micro-ondas. A estrutura do telhado foi comprometida com cinco telhas de amianto danificadas e derretimento da rede elétrica interna da residência.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.