Portal Caparaó - Bombeiros socorrem motociclista em Realeza
Segurança

Bombeiros socorrem motociclista em Realeza

04/07/2015 - Atualizado em 04/07/2015 09h48

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros registraram acidente no km 51 da BR-262, no trevo de Realeza, distrito de Manhuaçu. O fato foi na quinta, 02/07, por volta de 11 horas.

Segundo as informações, o motociclista Marcos Rodrigues, 22 anos, perdeu controle da direção da moto, derrapou dentro do trevo e a moto escorregou, indo parar debaixo de uma carreta, conduzida por José Almir Couto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta se encontrava caído ao solo, queixando-se de fortes dores na região da bacia. Ele foi imobilizado e socorrido com suspeita de fratura na região da bacia e hemorragia interna.

O motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.