Portal Caparaó - Jovem de 20 anos morre em capotamento de veículo
Segurança

Jovem de 20 anos morre em capotamento de veículo

05/07/2015 - Atualizado em 05/07/2015 09h49

 

ESPERA FELIZ (MG) - Sauana de Melo Nunes, 20 anos, morreu num acidente no km 4 da BR-482, em Espera Feliz, por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, 05/07.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o jovem Miler Lino Moreira, 20 anos, participava do aniversário da irmã dele e decidiu buscar Sauana para a festa. Quando já estavam retornando, no sentido Espera Feliz para Dores do Rio Preto (ES), ele perdeu o controle da direção do veículo.

O Saveiro saiu para a margem esquerda da pista, colidindo contra palmeiras e capotando em seguida. Sauana morreu no local. O rapaz foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o Hospital Casa de Caridade de Carangola. Ele foi medicado e liberado.

De acordo com a PMR, os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança. Os policiais ainda registraram que o condutor não possuía habilitação. O carro também estava com licenciamento irregular.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.