Portal Caparaó - Comerciante atira em adolescente em Padre Fialho
Segurança

Comerciante atira em adolescente em Padre Fialho

06/07/2015

MATIPÓ (MG) - Um dono de bar de 69 anos se desentendeu e atirou em um adolescente de 17 anos, no distrito de Padre Fialho, em Matipó, na noite de domingo, 05/07.

Segundo o registro da Polícia Militar, o comerciante no calor da discussão, efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à vítima, provavelmente, garrucha calibre 22.

O motivo da discussão teria sido a recusa do comerciante em vender bebida alcoólica para o adolescente de 17 anos. O jovem foi atingido no braço direito e socorrido ao hospital da cidade de Matipó.

Após os disparos, o comerciante fugiu sentido ao córrego dos Quintão, local onde possui um sítio.

Equipe do Tático Móvel e uma viatura da Polícia Militar da cidade realizaram vistoria na propriedade. O acusado não foi encontrado.

Durante as buscas, a polícia encontrou uma garrucha calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagrada, bem como três estojos vazios calibre 12.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.