Portal Caparaó - Adolescente atira na nuca de rapaz no bairro Matinha
Segurança

Adolescente atira na nuca de rapaz no bairro Matinha

06/07/2015 - Atualizado em 06/07/2015 09h41

MANHUAÇU (MG) - Adolescente de 16 anos tentou matar Alexandro dos Santos Souza, 22 anos, na Rua Santa Rita, no Bairro Matinha, no domingo, 05/07, por volta de 19 horas.

Os policiais militares foram para o local após uma ligação informando os disparos. A vítima foi encontrada caída próximo a sua residência, com ferimento na nuca, proveniente de tiro disparado pelo menor.

Segundo a vítima, socorrida pelos Bombeiros, estava num bar quando o menor chegou e os dois começaram a discutir por motivos fúteis.

Após as discussões, o adolescente foi em casa, pegou a arma e voltou para o bar. Ainda segundo o rapaz, foram três disparos. O terceiro acertou sua nunca, quando corria para casa.

O acusado do disparo fugiu em meio a um matagal e não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.